O JavaScript está desabilitado ou não é suportado pelo seu navegador. A funcionalidade do sistema ficará comprometida.
PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA - ANÁPOLIS
Programa Minha Casa Minha Vida Programa Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida

Mais de 10.000 Cidadãos Beneficiados pelo Minha Casa MInha Vida em Anápolis.

Confira a listas dos contemplados Residencial São Cristóvão

Programa Minha Casa Minha Vida

Em 2009, o Governo Federal deu início ao Programa Minha Casa Minha Vida, que atende a uma política pública com foco na redução da demanda habitacional de famílias que recebem até dez salários mínimos. A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Trabalho, Emprego e Renda, executa a Faixa I deste programa, que atende famílias que recebem até R$ 1,6 mil mensais e, em contrapartida, pagam à Caixa Econômica Federal uma mensalidade correspondente a 5% da renda declarada. A seleção dos candidatos acontece por sorteio, mediante inscrição apta, e o candidato deve preencher, no mínimo, um dos seis critérios existentes no programa para que possa concorrer. Os critérios estabelecidos pelo governo federal são os seguintes: famílias residentes em área de risco ou insalubre; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, e famílias com pessoas com deficiência.

No município, são definidos os critérios a seguir:
  • Residir em Anápolis há cinco anos, no mínimo, consecutivos e ininterruptos, em período imediatamente anterior a seleção;
  • Possuir maior número de membros no núcleo familiar com especial atenção às crianças e adolescentes entre zero e dezoito anos de idade, sendo o mínimo quatro membros;
  • Famílias das quais façam parte membros com doenças crônicas (HIV, câncer, hemofilia, cardiopatias graves), sendo necessário apresentar atestado médico atual que comprove a doença alegada e que contenha o número de Classificação Internacional de Doença (CID).

De 2009 até 2014, a Prefeitura, em parceria com o governo federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e Caixa Econônima Federal, entregou casas e apartamentos nos seguintes locais:

  • Setor Sul Jamil Miguel
  • Adriana Parque
  • Vila Feliz
  • Residencial Copacabana
  • Residencial Santo Expedito
  • Residencial Santo Antônio
  • Residencial Summerville
  • Residencial São Cristovão
  • Jardim Itália II
  • Victor Braga/Servidor
  • Leblon
  • Nova Aliança
  • Residencial Colorado
  • Residencial Polocentro

Na data de 16 de Dezembro de 2015, houve o sorteio do Residencial São Cristovão, que vai garantir moradia para 640 famílias. São apartamentos de 42, 57 m².
Confiram as listas dos contemplados, conforme critérios:
Acordos Judiciais
Área de Risco
Idosos
Deficientes
Grupo 1
Grupo 2
Grupo 2 com 3 e 4 Critérios

Confiram a listagem dos Reservas:
Reservas Idosos
Reservas Deficientes
Reservas Grupo2
Reservas Grupo2 com 3 e 4 Critérios


Residenciais do Programa

COPACABANA

Lista de beneficiados - COPACABANA

Localizado na região sul da cidade, com 1.125 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em março de 2011, beneficiando aproximadamente 5 mil pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², dividida em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico

SUMMERVILLE

Lista de beneficiados - SUMMERVILLE

Localizado na região leste da cidade, com 256 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em maio de 2011, beneficiando aproximada de 1024 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², dividida em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço , e todos os cômodos com piso cerâmico..

SANTO ANTÔNIO

Lista de beneficiados - SANTO ANTÔNIO

Localizado na região leste da cidade, com 122 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em julho de 2012 beneficiando aproximadamente de 488 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico..




SERVIDOR

Lista de beneficiados - RESIDENCAL DO SERVIDOR

Localizado na região sul da cidade, com 352 unidades habitacionais verticais, foi entregue em outubro de 2012, beneficiando cerca de 1056 pessoas. Cada residência tem área de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.

LEBLON

Lista de beneficiados - LEBLON

Localizado na região leste da cidade, com 825 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em novembro de 2012, beneficiando cerca de 3300 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.

NOVA ALIANÇA

Lista de beneficiados - NOVA ALIANÇA

Localizado na região leste da cidade, com 196 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em maio de 2013, beneficiando cerca de 784 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.




COLORADO

Lista de beneficiados - COLORADO I E II

Localizado na região da cidade, com 512 unidades habitacionais verticais, com previsão de entrega em 2016, beneficiando cerca de 2048 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.

POLOCENTRO

Lista de beneficiados - POLOCENTRO

Localizado na região sul da cidade, com 146 unidades habitacionais horizontais, com previsão de entrega em 2016, beneficiando cerca de 584 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.

SANTO EXPEDITO

Lista de beneficiados - SANTO EXPEDITO

Localizado na região leste da cidade, com 287 unidades habitacionais horizontais, foi entregue em maio de 2012, beneficiando cerca de 1148 pessoas. Cada residência possui área construída de 44 m², divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, e todos os cômodos com piso cerâmico.






SÃO CRISTOVÃO

Lista de beneficiados - SANTO CRISTÓVÃO I, II E III

Localizado na região leste da cidade, o empreendimento será entregue às famílias nesse ano. Os 640 apartamentos têm 40 m² cada, com cozinha, dois quartos, sala, banheiro e área de serviço. Considerando uma média de quatro pessoas por grupo familiar, as moradias atenderão mais de 2.500 pessoas. .








INSCRIÇÕES





Endereço: Rua General Joaquim Ignácio S/N, ao lado do Terminal Urbano de Anápolis - Setor Central

Telefone: (062) 3902- 2029

Horário de funcionamento: 08h00 às 12h00 e 13h00 às 18h00.

Aguarde...